Liam Payne queria desesperadamente a volta de One Direction, diz revista
O cantor britânico Liam Payne tinha sonhado com uma possível reunião do One Direction, a boyband que o projetou para a fama ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.
De acordo com a revista britânica OK! Magazine, Payne estaria “ansioso” para que o grupo se reunisse novamente.
Uma fonte à revista disse na época: “Liam está ansioso para voltar aos palcos com os rapazes. Sua carreira solo não teve o sucesso que ele imaginava, e ele sente que está em um momento de estagnação”. O cantor tinha tentado entrar em contato com os antigos companheiros de banda.
“Liam sabe que sua popularidade caiu, e acredita que a única maneira de reconquistar os fãs seria com uma volta do One Direction,” concluiu a fonte na época.
Payne já havia comentado abertamente sobre o desejo de reunir o grupo. Em 2020, em entrevista ao portal brasileiro POPLine, ele declarou que “todos nós temos carreiras solo e queremos nos dedicar a elas, mas em algum momento, no futuro, vamos nos reunir”.
Infelizmente, Liam Payne morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com a polícia, no dia 16 de outubro de 2024.