Liam Payne morre aos 31 anos após cair do 3º andar
O cantor Liam Payne, ex-integrante da boy band britânica One Direction, morreu nesta quinta-feira, em Buenos Aires, na Argentina.
Em nota oficial, a polícia da cidade informou que Payne foi encontrado morto após cair da sacada do terceiro andar do Hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, o maior de Buenos Aires e conhecido por suas extensas áreas verdes.
O incidente resultou em “ferimentos extremamente graves” no cantor, que faleceu no local. Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério de Segurança de Buenos Aires, explicou à Associated Press que Payne “saltou da sacada do quarto em que estava hospedado”.
A polícia foi acionada para o hotel após receber um chamado de emergência pouco depois das 17h (horário local), informando sobre um “homem agressivo, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool”. Até o momento, não foi confirmada a identidade dessa pessoa como sendo o cantor.
De acordo com a Associated Press, o gerente do hotel foi ouvido em uma ligação para a polícia, na qual relatava sobre “um hóspede intoxicado com drogas e álcool, que estava destruindo o quarto… precisamos de ajuda urgente”. Durante a chamada, o tom do gerente se tornou mais aflito ao mencionar que o quarto tinha uma sacada.
Por fim, Alberto Crescenti, chefe do serviço estadual de emergência médica, disse ao canal argentino Todo Noticias que as autoridades estão investigando as circunstâncias da morte de Liam Payne e que uma autópsia será realizada.
Como Liam Payne ficou famoso?
Liam Payne começou sua carreira musical no início dos anos 2010, ao participar do reality show britânico “The X Factor”. Apesar de não ter vencido a competição, foi reunido com outros quatro jovens para formar a banda One Direction, que rapidamente se tornou uma das maiores boy bands da história.
Ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, Payne conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, vendeu milhões de álbuns e fez turnês esgotadas. Após a pausa do grupo em 2016, Payne seguiu carreira solo, lançando hits como “Strip That Down” e “Familiar”.