EM ALTA

LIAM PAYNE: Cantor disse que tinha pensamentos em tirar sua própria vida em 2019

Após a morte repentina do astro britânico da música Liam Payne, uma entrevista dada por ele no documentário “Straight Talking with Ant Middleton”, filmado na Namíbia em 2019, voltou a ser comentada.


Nessa conversa, Payne abriu o coração sobre os desafios de saúde mental que enfrentava: “Não posso entrar muito em detalhes, ainda não fiz as pazes com isso”, revelou o cantor, que parecia desconfortável ao falar do assunto: “A fama é como passar por uma estranha crise de meia-idade. Eu sou sortudo por ainda estar aqui”.


Ele também mencionou momentos de extrema solidão, em que as pressões externas se tornavam esmagadoras: “Às vezes, parece que as pessoas entram dentro de você, e isso quase me matou algumas vezes”.


Liam ressaltou a importância do apoio que recebia de quem estava ao seu redor: “Eu passei por um período muito difícil. Felizmente, tive pessoas incríveis ao meu lado. Quando tudo começa a se acumular, parece que sempre surge mais um obstáculo depois de alguns meses. Mas, de algum jeito, eu sempre conseguia superar, mesmo nos momentos mais escuros”, concluiu.


Após as filmagens do documentário, em 2019, Payne e Ant Middleton criaram uma forte amizade. Durante uma entrevista ao “Good Morning Britain” nesta quinta-feira, (17), Middleton comentou que o cantor se sentia “perdido” e sem “senso de pertencimento” depois de sua saída do One Direction.: “Ele era como um irmão mais novo para mim. Ele confiava em mim, nos encontrávamos com frequência. Ele tinha alguns problemas, mas nada que outras jovens celebridades como ele não enfrentassem. Estou em choque, realmente não sei o que dizer”.


Middleton também destacou a personalidade encantadora de Payne: “Ele tinha uma aura adorável ao redor dele, era um cara incrível. Ele sempre foi um visionário, pensava grande, sonhava alto, e foi por isso que chegou onde chegou. Ele era amado por todos. Acho que ele era a cola que unia o One Direction, e é muito triste ver alguém tão positivo partir tão cedo”.