EM ALTA

Chris Pratt critica atores arrogantes e que se queixam das oportunidades que recebem

Durante a New York Comic Con, que aconteceu na semana passada, Chris Pratt fez críticas ao comportamento arrogante de alguns atores e ressaltou como atitudes negativas podem prejudicar toda a produção de um filme. Em um painel sobre seu próximo projeto, “The Electric State”, ao lado dos diretores Joe e Anthony Russo, Pratt declarou que os atores não têm razão para se queixar das oportunidades que recebem.

“Esses caras podem confirmar, porque são da mesma forma; não há espaço para comportamentos ruins lá. Uma atitude negativa em uma produção cinematográfica compromete tudo e, assim, você não permanece por muito tempo”, afirmou. Sem citar nomes, o ator destacou a frustração que sente quando alguém traz uma energia negativa para o set: “É péssimo quando as pessoas têm uma postura negativa. Quando você chega ao set, não há motivo para se queixar, tipo, ‘Oh, você está tendo dificuldades em viver seu sonho? Isso está sendo difícil para você hoje?’ Vamos lá, tire a cabeça dessa situação”, ironizou o ator.

“The Electric State”, que é baseado na graphic novel de 2018 com o mesmo nome, está previsto para estrear na Netflix em 14 de março de 2025. Além de Pratt e Millie Bobby Brown, o elenco conta com nomes como Stanley Tucci, Ke Huy Quan e Giancarlo Esposito. A trama segue Michelle, interpretada por Brown, uma adolescente órfã em uma sociedade onde robôs sencientes, que antes eram pacíficos, agora vivem em exílio após uma revolta mal-sucedida.

No evento, Pratt também fez elogios à sua colega de elenco, Millie: “Ela é simplesmente incrível. Rapidamente nos tornamos amigos, e você não consegue se livrar de mim, desculpe”. Pratt concluiu elogiando ainda mais a colega de trabalho: “Ela tem um coração enorme, com tanto amor pelos animais”.