CASO DIDDY: BOMBA! Celebridades são citadas em novas acusações contra Sean Diddy!
Detido desde 16 de setembro, Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta um aumento nas acusações contra ele. Seis novos processos civis foram movidos contra o artista, incluindo duas vítimas que eram menores de idade na época dos supostos crimes.
Nesta ocasião, a novidade é que, além de Diddy, outras celebridades são mencionadas nas ações judiciais, supostamente envolvidas nos abusos durante festas conhecidas como “freak-offs”. Os nomes dessas celebridades não foram divulgados.
Em uma denúncia feita por uma vítima identificada como Jane Doe (termo em inglês utilizado para se referir a uma mulher cujo nome é desconhecido ou não pode ser revelado), ela afirma que, em 2000, quando tinha apenas 13 anos, foi convidada por um motorista a participar de uma after party (pós-festa) do MTV Video Music Awards daquele ano, organizada por Diddy, em Nova York. Na festa, ela ingeriu uma bebida, sentiu-se sonolenta e foi em busca de um lugar para descansar. Diddy a avistou e, acompanhado de um homem e uma mulher famosos, cuja identidades não foram reveladas, entrou no quarto onde ela se encontrava.
No quarto, Jane Doe relatou que o homem famoso a agrediu sexualmente, enquanto Diddy e a mulher famosa observavam. “Você está pronta para a festa”, afirmou Diddy, que continuou com o ato logo em seguida. A defesa de Diddy refutou todas as acusações, afirmando em um comunicado: “No tribunal, a verdade prevalecerá: o Sr. Combs nunca abusou sexualmente de ninguém – seja adulto ou menor, homem ou mulher”.
As novas acusações incluem estupro, assédio sexual, agressão e cárcere privado. São três mulheres e quatro homens que o acusam. Dentre os seis, cinco afirmam que foram drogados pelo rapper. Diddy teria prometido a um deles que poderia “fazer dele uma estrela”.