EM ALTA

CASO DIDDY: Beyoncé perde milhares de seguidores após escândalo envolvendo Diddy

Beyoncé, de 43 anos, viu sua base de seguidores no Instagram diminuir em quase 1 milhão após ter seu nome associado ao do rapper e produtor musical Sean “Diddy” Combs, de 54 anos, que foi preso recentemente sob acusações graves, incluindo violência, exploração sexual, tráfico de pessoas e de drogas.

Apesar de teorias da conspiração envolverem Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, no caso, a Justiça dos EUA não encontrou nenhuma evidência que ligue os dois astros aos crimes de Diddy.

Muitos fãs começaram a pressionar Beyoncé nas redes sociais por uma declaração, mas até o momento ela e Jay-Z permanecem em silêncio.

Jay-Z e Diddy são amigos há mais de 20 anos e, junto com R. Kelly, – condenado por pornografia infantil em 2023 – formaram um grupo musical.

A rapper Nicki Minaj e o cantor 50 Cent também questionaram a falta de pronunciamento de Jay-Z.

50 Cent chegou a publicar um meme no Instagram insinuando o sumiço do rapper, enquanto Nicki fez uma postagem no “X” questionando diretamente se Jay-Z tinha conhecimento dos abusos cometidos por Diddy: “Queremos saber se você estava presente durante o abuso de adolescentes e crianças. É isso que queremos saber. Você sabia do abuso a Kim Porter e Cassie?”, escreveu Nicki Minaj.