BAILARINA: Derivado do clássico John Wick sofre refilmagens
O filme “Bailarina”, que faz parte do universo de John Wick e é estrelado por Ana de Armas, teve seu trailer oficial divulgado, proporcionando uma prévia da trama e da ação intensa do longa, gerando maior confiança no público. Recentemente, foi informado que o filme passou por refilmagens para corrigir os problemas deixados pelo diretor do derivado.
O site The Wrap publicou um artigo sobre os fracassos recentes da Lionsgate, mencionando títulos como “Borderlands”, o reboot de “O Corvo” e “Megalópolis”. Essa situação impactou os bastidores de “Bailarina”, onde Chad Stahelski, diretor dos filmes de John Wick, foi chamado para realizar as refilmagens a pedido da Lionsgate.
As refilmagens ocorreram ao longo de três meses em Praga, na República Tcheca, sem a presença do diretor Len Wiseman. Tanto Stahelski quanto a Lionsgate estavam insatisfeitos com os resultados deixados por Wiseman, e segundo o The Wrap, “eles não podem falhar em nada relacionado a John Wick”.
Parece que as refilmagens trouxeram novos ares ao filme, após novas exibições-teste. O Big Screen Leaks compartilhou que “Bailarina foi testada novamente na semana passada, com as contribuições de Stahelski e as refilmagens. Comparado ao corte original, as pontuações aumentaram significativamente. As refilmagens salvaram muito este filme”.
“Bailarina: Do Universo de John Wick” tem estreia marcada para 5 de junho de 2025 nos cinemas.