A FAZENDA 2024: Gizelly diz que Sacha pode estar com “crise de abstinência”

Após a decisão da produção de “A Fazenda 16” de manter Sacha Bali no reality neste domingo (27), Gizelly Bicalho insinuou que o participante poderia estar passando por uma “crise de abstinência”. Outros participantes pediram a expulsão de Sacha, acusando-o de “agressão” após uma discussão intensa no sábado (26).

“Ele realmente é louco. Ou é assim que ele enxerga o mundo”, comentou Camila Moura durante uma conversa com seus aliados. Gizelly sugeriu que Sacha poderia estar sofrendo abstinência: “Por isso que uns 20 amigos dele disseram: não vai [pra “A Fazenda”]. Sabem que ele é desse jeito… Ou será que é abstinência, pessoal?”. Flora respondeu em tom de dúvida: “De ‘boldo’? Se for só ‘boldo’, então não é isso não!”. Gizelly rebateu: “Mas eu não especifiquei do que…”.

Logo depois, o grupo voltou a falar sobre o jogo. “Medo de ir para a Roça…”, ironizou Camila. “O que [Sacha] disse sobre você?”, perguntou Gizelly. “Que temos medo de ir pra Roça e por isso ficamos amigas”, disse Flora. “Que estamos ‘lambendo o Zé [Love]’ por receio de enfrentar a Roça”, completou Camila. “Passou de todos os limites de jogo”, comentou Gizelly.

Neste domingo (27), Zé Love perdeu o controle e partiu para cima de Sacha Bali após as saídas de MC Zaac e Fernanda Campos do programa. Ao receber a confirmação da Record, Zé Love fez ameaças a Sacha e seus aliados, sendo contido por outros participantes.

Inicialmente, Zé foi para cima de Sacha e, em seguida, ameaçou Gui e Yuri Bonotto, que não reagiram. “Você conseguiu, seu desgraçado. Sua hora vai chegar, seu filho da p*ta”, gritou Zé Love, extremamente descontrolado. Gilsão, Camila Moura e Gizelly Bicalho seguraram Zé, enquanto Babi se jogou no chão, chorando.