EM ALTA

A FAZENDA 2024: Gizelly chora com medo de estar cancelada fora de “A Fazenda 16”

A eliminação de Larissa na segunda semana de “A Fazenda 16” abalou profundamente Gizelly. Com o retorno de Fernando da Roça, seu principal adversário dentro da casa, ela desabafou, dizendo ter percebido que o “público odeia seu grupo”. Após a volta, Fernando disse: “Segura teu cancelamento”, provocando Gizelly.

A ex-BBB 20, abalada, chorou na dispensa, consolada por Júlia, Luana e Raquel, expressando o medo de ser abandonada pelas pessoas fora do confinamento: “Eu não quero ficar sozinha no meu quarto de hotel. Eles me deixam sozinha por dois dias”, lamentou a peoa.

Júlia tentou confortá-la, lembrando que momentos difíceis passam e que, em cada edição, novas histórias surgem e outras são esquecidas: “Você não vai fazer nada de mal a si mesma”, disse a fazendeira.

Gizelly, em tom sério, mencionou: “Você sabia que dá para passar por aquela janela? Estou falando sério”, insinuando um desejo de se machucar. “Eu não quero saber o que está acontecendo lá fora. Tenho medo. Desde que cheguei aqui, tenho pesadelos com o que está acontecendo lá fora”.

Raquel interveio: “Não está acontecendo nada lá fora. Sua família está lá. Qual é seu bem mais precioso? Sua mãe e sua avó, certo? Aqui ninguém é sua família. Eu tenho minha mãe, pai e irmão, e é isso que importa”, disse a irmã de Davi, tentando acalmá-la.Gizelly respondeu: “Mas você ama sua vida”.

“Minha vida e a sua vida não valem tudo isso. Esse programa e o dinheiro da Record não valem tanto. Não quero mais ouvir você falando essas coisas”, insistiu Raquel. “Nem para nós, nem para você mesma”, completou Júlia.

Em meio às lágrimas, Gizelly desabafou: “Só de pensar em sair daqui, quero ficar para sempre. É a mesma sensação que tive no outro reality. Espero que ninguém esteja assistindo, porque foi muita gente da outra vez. Meus fãs, os ‘furacões’, gostavam de mim. O negócio é sair daqui e encarar a vida”.

Júlia reforçou que há muitas coisas boas esperando por ela: “Isso aqui não é nada comparado ao que você já viveu e ainda vai viver. Você tem muitos momentos incríveis pela frente. Tira essa ideia da cabeça”. Raquel também trouxe uma mensagem positiva: “E os seus ‘furacões’ lá fora? Eles estão torcendo pela Gizelly carinhosa e alegre”.

Gizelly, então, concluiu: “Eu só descobri quem eu era por causa dos ‘furacões’. Eles são depressivos como eu”.