EM ALTA

A FAZENDA 2024: Confusão: Zé Love ameaça bater em Sacha com chinelo: “Isso aqui não vai acabar bem!”

Na edição de domingo (27) de “A Fazenda 16”, a Record alterou a forma de cobrir as polêmicas envolvendo Zé Love, que, até então, tinham sido suavizadas ou ignoradas nas edições noturnas. Com a repercussão na internet sobre o comportamento agressivo do ex-jogador, a produção decidiu mostrar suas atitudes sem defesa. Além das cenas de Zé Love confrontando outros participantes, que viralizaram nas redes na madrugada de domingo (27), foram exibidas imagens inéditas, anteriormente omitidas pelo PlayPlus, que preferiu mostrar cenas de vacas e da piscina.

Um dos momentos mais tensos foi a tentativa de Zé Love de agredir Sacha Bali com um chinelo, intervenção que acabou sendo impedida pela equipe de segurança da produção. No quarto da sede, onde Sacha dormia sozinho, Zé Love se aproximou para ameaçá-lo, dizendo: “Fala do meu filho que eu te arrebento aqui agora! Eu quero que se dane o prêmio!” Zaac tentou acalmar a situação: “Não vale a pena”. Mesmo provocando, Sacha respondeu: “Eu falo de você! Você é um péssimo exemplo!” Zé Love, em contrapartida, passou a ofender a família de Sacha, mencionando que sua mãe “nunca vai se aposentar”, ao que Sacha retrucou com uma série de respostas censuradas.

Em outro ponto, Zé Love ameaçou fisicamente Sacha ao se abaixar para pegar um chinelo, fazendo gestos de que iria atingi-lo. Sacha então retrucou: “Tenho pena do teu filho”. Nesse momento, Zé voltou agressivo, mas foi contido por Zaac e outras participantes, que entraram em defesa de Sacha.

Após isso, Zé Love redirecionou sua raiva para Yuri Bonotto, que havia entrado no quarto. “Quero ver até onde vocês vão apoiar esse maluco”, desafiou Zé, recebendo a resposta firme de Yuri: “Até o final”.

A cena sofreu um grande corte e, na sequência, mostra Zaac sendo retirado do quarto, com Gizelly Bicalho caindo ao chão durante a confusão. Enquanto isso, ninjas da produção entraram no local, atuando como seguranças, o que indica que os peões foram orientados a sair do ambiente, deixando apenas os aliados de Sacha.

Zé Love então se dirigiu aos seguranças, ameaçando: “Ou vocês tomam uma atitude, ou isso aqui não vai acabar bem! Já estou avisando!”. Ele justificou sua atitude afirmando que Sacha teria, mais uma vez, falado de seu filho e acusou-o de uma agressão contra Fernanda Campos. A produção, no entanto, não considerou a acusação válida, pois vídeos desmentiram o suposto empurrão de Sacha na noite anterior.

Momentos após esse episódio, Zaac e Fernanda Campos decidiram deixar o programa.