Babi Muniz está empolgada com a formação da roça que acontecerá nesta terça-feira, (29), em “A Fazenda 16”. Com determinação, a peoa já está elaborando seu discurso.
Durante uma conversa com Vanessa, a ex-Panicat revelou que pretende expor Sacha ao vivo. Ela ensaiou sua justificativa de voto e anunciou que chamará o rival de agressor: “Preciso dizer que vou votar no Sacha porque ele foi agressivo com a Fernanda. Você, de fato, é um agressor, pois a empurrou. Pode tentar negar, mas você sabe o que fez. E lá fora, isso terá consequências”, afirmou.
Ela continuou: “Vou mencionar que ela se sentiu agredida. Para mim, o mais importante é como a pessoa que foi empurrada se sentiu. E ela se sentiu agredida. Não importa sua opinião sobre o que aconteceu, o que conta é a sensação dela. Isso é o que realmente importa para mim: o que a vítima sentiu. E por causa disso, ela não está aqui, e espero que você enfrente as consequências do que fez”, disparou a loira.
Babi também planeja mencionar outras atitudes controversas de Sacha no reality: “Além de empurrá-la, ele chamou o Zaac de burro e insinuou que ele tinha dificuldade cognitiva. Ficar xingando as pessoas só revela mais sobre você do que sobre elas. E a respeito de falar das famílias alheias, ninguém estava usando isso até vocês começarem com essa palhaçada. Você é o opressor, não a vítima. Ah, vou dar o troco!”, finalizou.
Vale ressaltar que a apresentadora Adriane Galisteu já informou aos participantes que não houve agressão e que Sacha não quebrou nenhuma regra.