50 Cent ressalta que vem falando dos comportamentos de Diddy há 10 anos
O rapper 50 Cent quebrou o silêncio sobre a situação de Sean Diddy Combs, que foi preso por diversos crimes em setembro deste ano. A voz de “In Da Club” afirmou que vem falando sobre Diddy há “10 anos”: “Olha, parece que estou fazendo algo extremamente escandaloso, mas na verdade não estou. Estou apenas expressando o que venho dizendo há uma década”, revelou 50 Cent à revista People, referindo-se aos comentários e piadas que fez sobre o caso do rapper preso.
“Agora isso está se tornando mais evidente nas notícias com a situação do Puffy, mas, além disso, eu fico pensando: ‘Cara, é apenas a minha visão, porque estive longe dessas questões todo esse tempo, já que isso não faz parte do meu estilo'”, desabafou.
A rivalidade entre 50 Cent e Diddy começou em 2006, quando o rapper lançou uma música acusando Combs de estar envolvido na morte de Notorious BIG. Desde então, os dois têm trocado acusações publicamente.
Além disso, 50 Cent está trabalhando em uma série documental para a Netflix sobre os crimes de Sean Diddy Combs. Em entrevista à Variety, o artista comentou que se trata de uma “narrativa complexa que se estende por décadas”.
“Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa que abrange décadas, não se limitando apenas às manchetes ou clipes que temos visto até então”, afirmaram ao site 50 Cent e Alexandria Stapleton, que dirige a série.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a data de lançamento e o título do documentário.